sexta-feira, 19 de março de 2010

Oque são Chemtrails??

Chemtrails são rastros deixados por aviões sem identificação, e estes rastros quimicos vão se expandido e formando nuvens.
Chemtrails também são grandes nuvens químicos dispersados em grande altitude antes de anoitecer para que durante a noite cumpram com a finalidade de preencher as bolhas ionosféricas e assim evitar a perda de sinal das comunicações e perda de equipamentos por causa das bolhas ionosféricas centenas de milhares de dolares em satélites que colidem no espaço ou por outros defeitos que acabam por inutilizando o equipamento.


Efeitos nos Humanos e seres vivos em geral
O principal efeito dos Chemtrails na saúde dos Humanos é a baixa imunidade e doenças respiratórias como tosse, gripe, tuberculose , pneumonias entre tantos outros problemas confirmados no mundo. Os Chemtrails começaram em 1999 e já fizeram 10 anos e aqui no Brasil por falta de conhecimento científico as pessoas não tem informação nem conhecimento, nós já divulgamos a mais de 1 ano.

Esta Gripe Suína é mais uma consequência dessa fumigação diária dos Chemtrails sob nossas cabeças.
A questão aqui é esclarecer o que está acontecendo porém como existe os porquês? quem faz? para? e etc nos vamos dar atenção as consequências para a vida e os seres vivos deste planeta.


Objetivo dos Chemtrails?

Expansão das comunicações e controle de população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário