sexta-feira, 19 de março de 2010

CONTROLE MUNDIAL GRADUAL

Mentiras. Ameaças. Intimidação.
.
Essas são as armas dos alarmistas do aquecimento global, e vai ficar pior sob o novo presidente, Barack Obama.
.
O autor bestseller Chris Horner, ele mesmo alvo de golpes trapaceiros e campanhas sujas, está arrasando com as taticas desleais do movimento verde no novo livro “Red Hot Lies”.
.
Horner mostra como a elite dominadora, politicos liberais e cientistas subsidiados pelo governo estão enganando o publico, persuadindo cientistas céticos e distorcendo a verdade sob o slogan “salve o planeta”.
.
Expondo o lado negro do lobby do aqueciento global, Horner revela exatamente o que alarmistas estão dizendo e fazendo para impor sua agenda:
.
- Respeitaveis cientistas tem sido vitima de ameaças e vandalismo, alem de ter suas reputações sujas por questionarem o dogma do aquecimento global
.
- O governo do reino Unido forçou a passar nas nas escolas infantis o filme “Uma Verdade Inconveniente” e agora metade das crianças apresenta sintoma de insonia devido ao medo do “aquecimento global”.
.
- Politicos e a midia fazem esforços para que o governo “faça algo” a respeito dos céticos, enquanto ativistas vão além, pedindo prisão e censura aos dissidentes.
.
- Jornalistas comumente corrompem o publico com falsas declarações de consenso na teoria do aquecimento global provocado por a ação humana, que absolutamente não existe.
.
Por que a multidão dominadora encobre, mente e intimida?
.
Porque o aquecimento global é a ultima e a maior desculpa para a agenda da "Nova Ordem mundial" de Obama, que inclui controle estatal das fontes de energia, intervenção na economia, e o fim do estado minimo.
.
Quando vemos “salve o planeta”, leia: controle da sua vida.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário