sexta-feira, 19 de março de 2010

Chemtrail

Este fenômeno vem sendo reportado em todas as partes do mundo desde 1999 e desde então o clima ficou instável, doenças surgem nao se sabe de onde ou se inventa uma desculpa, e a verdade é que estamos sendo bombardeados diariamente com estes químicos que além de produzirem estas chuvas artificiais, liberam estas moléculas que vão se agrupando até formarem uma área instavel, é neste momento que entra a HAARP pode aquecer a ionosfera ou oceano ate determinada largura a uma temperatura de 600º isso gera um ciclone instantâneo e conforme as condições criadas com os chemtrails pode-se criar um furacão e depois manipulando o campo magnético da terra pode-se manipular a direção do vento e direcionar a onde quiserem.
A manipulaçao climática esta sendo usada como arma de aniquilação em massa, com as chuvas e enchentes vem a crise da agricultura e da economia e todo o setor.

Junto com os Chemtrails vieram as mudanças climáticas e as doenças. Chemtrail e HAARP trabalham em conjunto e com um único objetivo, ter o controle do clima no mundo, sem falar da parte de bombardear muitas doenças ao redor do planeta, para alimentar a industria farmacêutica, e para depois irem com os seus remédios salvar o povo flagelado por estes mesmos, pena a mídia não mostrar o verdadeira face do problema, será falta de conhecimento de nossos reporteres? E o governo? Pesquisadores? Meterologistas do Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário